Práticas e de tecnologias de apoio

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Última Atualização 8 de janeiro de 2021

QUESTÃO CERTA: Um dos impactos positivos da aplicação de práticas e de tecnologias de apoio ao gerenciamento de processos de negócio nas organizações é a agilidade na disponibilização de novos serviços e produtos para os clientes.

A ‘aplicação de práticas e tecnologias de apoio’ agilizam a oferta de novos serviços, pois os serviços já ofertados previamente ganham, a partir da implementação desses processos de apoio, ligeireza e, assim, sobram mais tempo e energia para a oferta de algo que antes não era oferecido – por existência de gargalo que impactava o desempenho da organização (consumia-se muito tempo ou não havia ferramentas tecnológicas como o WhatsApp capazes de otimizar as atividades e tarefas). Dessa forma, o que se percebe é que, anteriormente à implementação inovadora sugerida, despendia-se muito tempo e esforço para se conseguir fazer com que um produto ou serviço chegasse até o cliente, a ponto de impedir a diversificação do portfólio de produtos ou serviços disponibilizados pela organização.

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